quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Inventando moda

Olá meninas!
Quem me acompanha, já deve ter percebido que não gosto muito de ficar
inventando moda, e nem fazendo esmaltações super elaboradas, e tals...
Gosto de pintar, carimbar e acabou! Mas resolvi que tentaria fazer uma
nail bem diferente das de sempre.
Passei duas camadas do Rosa romântico da colorama, catei um monte de
esmaltes e comecei a brincar com um pedaço de esponja. Achei que não
daria certo, mas para minha surpresa deu muito certo, e modéstia a parte, ficou lindo \o/


 Os esmaltes usados foram Rosa romântico - Colorama
Plum - Hits
018 - Miss Rose 
014 - Miss Rose
Lagoona - Monster High
Maravilha - Jade 
Placa Pueen SE04A e Pueen SE04B


Ain, fiquei morrendo de amores por essa nail, e foi uma das poucas vezes que fiquei com uma esmaltação por mais de cinco dias rsrs










6 comentários:

  1. Ai que lindaaa, amei a combinação das cores no esponjado
    e a carimba muito perfeitaaaaaaaa
    bjim

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  2. E como deu certo, ficou realmente demais! Coisa linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. ficou maravilhosa essa mani!
    e essa placa da pueen é escandalo de linda ne!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir