segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DNA Miss

Olá, meninas!
Apaixonada por rosa como sou, quase infartei
quando ganhei da minha super amiga Ale,
o Miss da DNA. Um rosão lindo e cheio de micro "pulguinhas" azuis... 
Tão perfeito que não tive nem coragem de carimbar, acreditam?
O único problema, é que é quase impossível captar a beleza dele :(
Tirei um milhão de fotos exagerada e poucas ficaram boas... 
Duas camadas, tem um brilho ótimo que dispensa o top coat,
mas eu sou exagerada e usei haha 





Tantas fotos e nenhuma mostro realmente a cor desse divo hunff


Meninas, tenho um cabelo comprido e muito fino, então,
estou sempre atrás de produtos para testar.
E a dica de hoje vai para quem , assim como eu, vive abusca do produto perfeito...
Uso e não vivo sem o Shampoo e o condicionador da Aussie.
São maravilhosos, deixam os cabelos macios e sedosos,
e ainda tem um cheirinho delicioso!


Beijos










13 comentários:

  1. Que lindo Chai. Se as fotos não captaram a beleza do divo fico imaginando pessoalmente com o seria!!! Aí aí aí! !!
    Menina, preciso de um kit desses da Aussie pra ontem então! !! Kkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super lindo, Shi!
      Compra o aussie que vc não vai se arrepender...
      Beijos

      Excluir
  2. Uauuu que lindo esse esmalte, amei!
    Já ouvi mt dessa marca de shampoo, tenho vontade de usar.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Chai, meu cabelo tb é super fininho. Uma cabeleireira uma vez chegou a comparar com cabelo de bebê. Preciso super de um produto como esse... valeu a dica :)

    Quanto ao esmalte... só tenho uma coisa a dizer: MEU DEUS !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Odeio quando eu tiro muita foto e poucas ficam boas kk.
    Dá raivinha!
    Esmalte perfeito. Eu amei!
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Uau que rosa perfeitão, eu também amo rosas rs
    Pena que o toque azul aparece mais no vidro né ;)

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  6. Amei o esmalte, amo essa cor !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir