quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Maracatu + Viena

Ola, meninas!
Eu adoro esmaltes rosa, de todo tons, dos mais claros aos mais chegueis.
O rosa da vez, é o Maracatu da Blant. Adoro, e uso muito.
Tem uma ótima cobertura, seca muito rápido e é fácil de limpar!
A ideia era carimbar, mas estava cansada e com uma  preguiça dominadora.
Então, para não deixar só ele, passei uma camada do Viena, da coleção Glitter's Word da Hits.



Duas camadas de top coat, gosto da unha bem lisinha! 






Eu adorei minhas unhas com essa combinação, e vocês o que acharam??

Beijos




13 comentários:

  1. que combinação linda!

    já estou seguindo ^^

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitas *o* Ameeei
    A combinação ficou show
    Também amo esmalte rosa, do mais claro ao mais escuro rs
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah está tão lindo que nem precisa carimbar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amando essa combinação....
    Beijinhos.

    Tem post novo lá no blog:http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/08/porta-retrato-personalizado.html

    ResponderExcluir
  5. que linda essa combo, Chai. Como uma boa rosilda eu amei...beijos

    ResponderExcluir
  6. Também amo esmaltes rosa! Meu preferido é o Quartzo Pink da Cora, já usou?? Beijos!

    thegeekprincessever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao conheço esse, mas vou procurar.
      Obrigado pela dica!
      Beijos

      Excluir
  7. Love the pink shimmers! I just hate that they are sooo hard to take off
    blogablebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bela combinação!
    Tbm adoro rosas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir