domingo, 6 de julho de 2014

Verde Esmeralda

Boa noite, Meninas!
Nunca gostei de verde nas unhas, 
mas quando vi uma foto do verde esmeralda da Avon, surtei haha
Fiquei doida por ele, andei de loja em loja e nada de encontrar, 
nem uma revendedora apareceu!
Ja estava desistindo quando entrei em uma lojinha minuscula, e la estava Ele!
Lindo, charmoso, brilhando na prateleira, e me chamando kkkk me compre por favor
Paguei 15 dilmas nele, achei um roubo, mas como estava doida atrás de um, paguei!
E quando finalmente consegui comprar um, minha unha quebrou no toco. 
Aff que raiva

Entao resolvi esperar as cotocas crescer um pouco e voltar a ser unhas de verdade rsrsrs
Passado mais de um mês, finalmente  chegou o grande dia de usar o meu tao 
sonhado Verde Esmeralda
Que novela kkkk

Ele é tudo que eu imaginava, lindo e perfeito!

E como sempre... Carimbei haha
Usei o esmalte dourado da La Femme, e a placa BM-314 da Bundle Monster.



Copa com luxo haha


Exagerei nas fotos, mas valeu a pena

Beijos



7 comentários:

  1. Ficou linda a combinação que você fez, ando querendo esses novos esmaltes da Avon!
    Estou te seguindo! Me siga de volta tbm e vem dar uma olhadinha no meu blog, bjs!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  2. Eu estava vendo hoje uns esmaltes da avon dessa linha. Tem cores bem bonitas!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa cor, mas estou traumatizada com os esmaltes da Avon. Todos que passei até hoje lascaram em menos de 24horas!!! To doida para comprar esse verdinho e ver se acontece a mesma coisa.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, sao poucas as vezes que fico mais de dois dias com um esmalte, e esse fiquei cinco dias e so tirei porque enjoei... mas ele estava intacto!
      Beijos

      Excluir
  4. Que verde lindo, Chai!
    E a carimbada ficou maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir