terça-feira, 12 de março de 2013

TINSEL TOWN - CHINA GLAZE

Olá meninas!!!
Hoje vim mostrar para vocês um lindão, o TINSEL TOWN da China Glaze, confesso que essa semana o que eu queria mesmo era um holo, mais São Pedro não está colaborando, está chovendo todos os dias, eu fico frustrada quando uso um holo e não posso ficar admirando sua beleza no sol, então nada de holo! 
Voltando ao Tinsel Town, ele é de um kit de natal da China Glaze, o kit é composto por quatro esmaltes o Tinsel Town, o Velvet Bow, o Poinsettia, e o Icicle, e mais uma necessaire preta. O kit é um luxo, vou deixar uma foto do kit pra vocês.
O Tinsel Town é o meu preferido desse kit, na minha opinião é o mais lindo, ele é uma mistura de glitters pequenos e médios, a cor eu acho que é uma mistura de chumbo com prata, muito fácil de esmaltar, cobre muito bem com duas camadas, só não é muito fácil de limpar, e não dura muito na unha, já no primeiro dia começa a sair, quem manda lavar louça sem luvas. Ao contrario dos holos que nos deixam frustradas o  Tinsel Town é aquele esmalte que brilha em qualquer clima e iluminação, independente de sol ou chuva ele esta sempre brilhando....





Beijos e  fiquem com Deus!!!
Chai


17 comentários:

  1. Ei querida!!! Que tudo esse glitter hein, eu amo demais. E te confessar também não gosto de usar luvas pra lavar louça, fazer o quê né? Amei o kit rs
    Seja bem vinda ao Encantada, e já estou seguindo aqui também.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Leidi, obrigado por seguir e
      seja bem vinda também
      beijos
      Chai

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei a cor çç Estou seguindo seu blog!
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, ele é um show realmente! Não conhecida esse kit ainda...
    Hoje também estou com glitter mas o meu é roxo da Nubar...
    Odeio lavar louça e com luva então, sem condições, tudo cai e quebra, prefiro trocar o esmalte quando começa a estragar.. kkkk

    Gostaria de lhe convidar pra conhecer meu blog e se gostar nos seguir... www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, esse kit super vale a pena, é muito lindo.
      eu também prefiro trocar o esmalte,
      lavar louça de luva ninguém merece rsrsrs
      seja bem vinda
      beijos

      Excluir
  4. Oi, Chai! Lindão esse CG! Aliás, CG é tudo de bom, né?!bj

    Rivanda
    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rivanda, adoro os CG, são perfeitos...
      Beijos

      Excluir
  5. Retribuindo a visita...Amei suas unhas são lindas e o esmalte então..nem se fala..beijos

    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, Chai! Que linda! Olha você mostrando esse CG lindo! Amei o kit também!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carol,
      adoro seus comentários
      Beijos

      Excluir
  7. Ai que lindo o esmalte. AMEI *-*
    Lindo seu blogger flor . 3bjs

    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo Flor... Bjsbjs
    http://make-upjulianacamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor, eu tenho um parecidinho *-*
    Seguindo aqui !!

    Tem post novinho no blog e na lateral da página tem o link do SORTEIO para concorrer a uma blusa do Rolling Stones, participa la :) http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/pura-tendencia-t-shirts.html

    ResponderExcluir