sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MINHA MISTURINHA

Boa tarde, meninas!
Mais uma passadinha rápida, e dessa vez é para mostrar uma 
misturinha que eu amo de paixão.
Foi a primeira misturinha que eu fiz, e é a que eu mais gosto. 
Uso ela sempre que estou com preguiça de fazer as unhas,
 pois alem de linda e maravilhosa só 2 camadinhas fica perfeito.
Para a mistura usei o Rosa Chiclete e o Anel de Ouro ambos da
Colorama, metade de cada.
E para dar um charminho, fiz uma filha unica com 2 camadas do 
Verde Ninja da Colorama e 1 camada do Twist da Jade....















E ai meninas, o que acharam?
Fiquem com Deus 
Beijos
Chai

2 comentários:

  1. Amei,vou tentar fazer *-*,seguindo.
    oque-fazer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooooro fazer misturinhas e inventar cores tb!! seu blog ta mt fofo,ja estou seguindo,bjaaao

    ResponderExcluir