quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BASES, TOPCOAT, HIDRATANTES

Bom dia meninas!!!
Hoje vou falar para vocês das minhas bases, 
top coats e hidratantes de cutículas.
Vou começar com as bases...


EXTRA GARLIC BASE COAT da JORDANA

Essa base eu recomendo para quem tem problemas com crescimento das unhas.
Depois que eu comecei a usar ela, minhas unhas crescem muito rápido.
Nunca teste aquela da Mavala que pro meu bolso é muito cara, mas acho que essa substitui muito bem e com um preço bem bom paguei 6 pila.  Sempre me deu o resultado que eu queria...

DIAMOND BOOST HARDENER da JORDANA
Essa base é para unhas frágeis, que quebram muito.
Gente não tenho muito para falar dela, só, que a bicha é boa de mais 
Faz um ano que eu uso ela, minha unha parece mais um casco de tão dura que ficou haha 
é perfeita...


NAIL EXPERTS FORTALACEDOR COM EXTRATOS NATURAIS da AVON 
Esse eu uso bastante, não vejo nenhum resultado com ela, só uso porque encho de cravos da índia que deixam um cheirinho muito gostoso nas unhas, só por esse motivo mesmo...
NUTRI BASE  da COLORAMA
Uso só quando acho que as da Jordana não são necessárias...  só por proteção da unha


TOP COAT
QUICK SHINE da JORDANA
Esse TC realmente tem o meu amor eterno, adoro.
Ele deixa a unha lisinha, seca muito rápido, 
da efeito de vidro e não arrasta o carimbo. Super recomendo 


INVINCIBLE
Confesso que me decepcionei com esse danadinho, acho que ele não é tudo aquilo que falam, acho que ele é muito grosso e arrasta o carimbo, mas seca muito rápido e da um efeito de vidro muito lindo.
Na minha opinião, arrastar o carimbo é o pior defeito que um top coat pode ter rsrsrs




YELLOW OUT TOP COAT da JORDANA
Não gosto! uso só para deixar o Glitter lisinho, demora muito para secar e arrasta o carimbo. 


EXTRA BRILHO PERFUMADO da BIG
Esse eu comprei para usar com os esmaltes da marca Tango que são fedorentos mas acabo não usando porque ele racha todo e esmalte, e o cheirinho dele sai no mesmo dia, não gostei! 

HIDRATANTES DE CUTÍCULA

CUTICLE OIL NAIL CONDITIONER da JORDANA
Adoro! Hidrata muito, e tem um cheirinho delicioso 
de todos os hidratantes que testei ,esse foi o que eu mais vi resultado, recomendo


REPARADOR NOTURNO da RISQUE
Acho que não hidrata tanto quanto o da Jordana, mas na guerra contra o alicate ele é bem útil


CERA NUTRITIVA da GRANADO
Muito eficiente! hidrata muito bem, gosto muito do cheirinho, mas
acho que deveriam mudar a embalagem, para facilitar a aplicação....


Então é isso meninas, espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo
CHAI











Nenhum comentário:

Postar um comentário